Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Cristina Arantes pediu afastamento; Frauzo assumiu
Belmiro fica no SAAE no lugar de Frauzo; afastamento aprovado pelos vereadores foi por motivo de doença
Cristina Arantes pediu afastamento; Frauzo assumiu
Foto: Divulgação Prefeitura / Reprodução

   A Prefeitura de Ibitinga divulgou, no site oficial do município, que Cristina Arantes, pediu afastamento temporário de suas funções, na noite desta terça-feira (16). A licença médica foi aprovada por todos os vereadores da Câmara Municipal de Ibitinga.

   O vice-prefeito Frauzo Ruiz Sanches, seguirá como prefeito interino, durante 20 dias, que é o tempo que a licença médica foi requerida. Belmiro Sgarbi Neto, atual Secretário de Finanças da Prefietura de Ibitinga, ficará no lugar de Frauzo, no SAAE.

   Não houve a divulgação da natureza da doença. Nas redes sociais, segundo a divulgação da prefeitura, Cristina Arantes destacou confiança em sua equipe.

   “Ao longo de minha trajetória, olho para trás e vejo como a vida é uma sucessão de experiências marcadas por batalhas diárias, cuja resiliência se torna fundamental, principalmente na vida pública. No entanto, assim como em qualquer luta, o descanso é necessário para recuperar as forças que existem no íntimo da nossa alma. Nesse meu tempinho preciso respirar melhor, quero restabelecer minha saúde para continuar essa missão tão nobre e divina que é a de servir a minha amada população. E, até lá, deixo pessoas de minha confiança para honrar àqueles que depositaram a fé em mim através das urnas. Ser forte, também é reconhecer as limitações do nosso ser”, escreveu Cristina. O texto foi divulgado pela assessoria de imprensa da prefeitura.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546