Ibitinga, Terça, 20 de Outubro de 2026
Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação vai até 31 de outubro
Vacinação contra a Poliomielite e a Multivacinação serão na Sala de Vacinas, na Rua Tiradentes
Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação vai até 31 de outubro
Sala de Vacinas, na Rua Tiradentes, em Ibitinga

   Considerando a baixa adesão dos grupos-alvo, e respectivamente os resultados alcançados de coberturas vacinais na Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente menor de 15 anos de idade, houve a prorrogação da vacinação até dia 31 de outubro. 

  As imunizações ocorrem na Sala de Vacinação, localizada na Rua Tiradentes, 528 - Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

  A Campanha de Vacinação contra a Poliomielite: para crianças de 1 ano a 4 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias). “Todas as crianças nessa idade deverão ser vacinadas, com o objetivo de manter o País livre da Poliomielite e empreender esforços para a erradicação da doença no mundo”, explica a coordenadora municipal de Vigilância Epidemiológica, Amanda Lambert.

   Já a Atualização Vacinal (Multivacinação) é voltada para crianças e adolescentes até  14 anos, 11 meses e 29 dias. “Trata-se uma estratégia que tem a finalidade de atualizar a situação vacinal de acordo com as indicações do Calendário Estadual de Vacinação”, completou Amanda.

comentários
Leia também
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2026 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546