Ibitinga, Terça, 30 de Abril de 2024
OAB de Ibitinga vai receber Unidade Móvel da AASP
Associação dos Advogados prestará alguns dos serviços para a advocacia local, dentre eles, o certificado digital
OAB de Ibitinga vai receber Unidade Móvel da AASP
Foto: Assessoria de Imprensa AASP / Divulgação

   A 124ª Subsecção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Ibitinga, receberá, nos dias 24 e 25, uma unidade móvel para atender os advogados associados, para a emissão de certificado digital de forma totalmente gratuita. O kit, segundo a assessoria estadual da OAB, vem completo (token certificado), com validade de três anos. A ferramenta é indispensável para o exercício da advocacia e é totalmente subsidiada pela AASP.

   Além deste, a Unidade Móvel disponibilizará também a digitalização dos processos de advogadas e advogados que ainda estão em formato físico e paralisados nos tribunais. O veículo estará estacionado nos dias 24 e 25 de julho, das 10h às 17h, na Subseção da OAB, à Rua Tiradentes, 255 - Centro.

    O serviço de digitalização oferecido pela AASP (Associação dos Advogados)  é completo, pois os documentos são separados em pastas, nos moldes exigidos pelos tribunais. Trata-se da chamada indexação, que facilita a identificação das peças processuais. Os profissionais da AASP que estarão no local organizarão cada processo em um mesmo arquivo. O serviço é estendido aos profissionais do Direito de todo o Brasil. Para mais informações sobre a certificação digital basta acessar o site https://www.aasp.org.br/24-07 - Ibitinga.doc.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546