Ibitinga, Sábado, 27 de Abril de 2024
Concurso: SAAE abre edital para vagas de Analistas de Compras
As inscrições ficarão abertas até 14 de janeiro de 2024
Concurso: SAAE abre edital para vagas de Analistas de Compras

  O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Ibitinga, abriu três vagas para contratações efetivas. Uma vaga é para contratação imediata, e as outras são para formação de cadastro reserva. Os contratados pelo concurso SAAE de Ibitinga nº 01/2023 irão trabalhar sob o regime CLT. O edital foi publicado no último dia 27, no Diário Oficial do município.

   As oportunidades do concurso SAAE de Ibitinga são todas para o cargo de Analista de Compras. A escolaridade exigida para participar da seleção é nível médio completo. Os contratados irão trabalhar em jornadas de 40 horas por semana para receber salário-base mensal de R$ 3.012,04.

Inscrição no concurso SAAE de Ibitinga

   O período de inscrição ficará aberto até o dia 14 de janeiro de 2024 e os candidatos deverão se candidatar pela Internet, no site da Apta Concursos.

Prova do concurso SAAE de Ibitinga

   A classificação será feita por meio de uma única etapa no formato de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 25 de fevereiro de 2024. A avaliação terá duração de três horas e será composta por 40 questões de múltipla escolha. As disciplinas cobradas pelo concurso SAAE de Ibitinga serão de: Português; Matemática; Informática e Conhecimentos Específicos.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546