Ibitinga, Domingo, 28 de Abril de 2024
Motociclista é detido ao empinar moto em frente ao quartel da PM
Homem tentou fugir pelas ruas da cidade, passando inclusive por uma escola em horário de fluxo dos estudantes
Motociclista é detido ao empinar moto em frente ao quartel da PM

  Um rapaz de 28 anos, realizou manobras arriscadas com uma motocicleta e deu trabalho para a Polícia Militar de Ibitinga-SP, nesta quarta-feira (21).

   Por volta de 12h20, ele foi avistado por policias que faziam patrulhamento pela cidade e em dado momento o rapaz, que conduzia uma HONDA/CG Titan KS, empinou o motociclo justamente quando passava em frente à 5ª Companhia da Polícia Militar.  

   O motociclista foi acompanhado pela viatura e seguiu em alta velocidade pelas ruas do Centro da cidade, inclusive passando na esquina da Escola Ângelo Martino, em horário de grande fluxo de alunos.

   Mesmo com a viatura em seu encalço, o rapaz empinou novamente a moto na Rua Adriano Zapata Carroci. Apesar da tentativa de fuga, ele foi alcançado e detido defronte a sua residência.

   Durante a revista pessoal, os PMs encontraram na carteira do rapaz uma embalagem plástica com 12 pontos de LSD, além de uma quantidade de droga sintética do tipo MD.

  O rapaz foi indagado e respondeu que era usuário de entorpecentes e que dentro da residência havia mais drogas em seu quarto. A avó dele permitiu a entrada dos PMs e no quarto foi encontrada um pote plástico contendo maconha.

  O motociclista recebeu voz de prisão pelo crime de Direção Perigosa e Porte de Drogas. Na delegacia, ele foi autuado e depois de prestar depoimento, foi liberado para responder em liberdade.

   A CG Titan, que estava com licenciamento atrasado e com pneu dianteiro com má conservação, foi apreendida administrativamente.

Fonte: Portal Morada

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546