O Sindicato Rural de Ibitinga e Tabatinga, através de Sérgio Quinelato, presidente e sua diretoria, fala sobre a parceria com o Sistema FAESP/SENAR-SP, que iniciou na última segunda-feira (05) mais um profissionalizante. E desta vez foi de Empilhadeira com funcionários da rede Salina de Supermercados.
Com o objetivo de capacitar profissionalmente os trabalhadores, o curso enfatizou a importância da correta utilização das empilhadeiras, buscando aumentar a eficiência e a segurança no ambiente de trabalho. A iniciativa também ofereceu certificação aos participantes.
Nos dois primeiros dias, as aulas teóricas prepararam os alunos para a etapa prática, que foi realizada na sequência do conteúdo aplicado, consolidando os conhecimentos adquiridos e promovendo a vivência real das operações com empilhadeiras.
E os cursos na parceria Faesp Senar/SP não param! A agenda de maio continua aberta com inscrições para outros importantes cursos, veja as propostas:
-De 19 a 23 de maio, curso de Operação e Manutenção de Tratores em Ibitinga.
-Dia 27 de maio – Curso de Primeiros Socorros em Ibitinga.
Lembrando que os cursos são gratuitos e incluem alimentação e certificado pelo Ministério do Trabalho. Para informações, entre em contato com o Sindicato Rural, na rua Antonio G.B. de Paula, 149, centro de Ibitinga, ou então ligue 3342 2435 e fale com a Rosi. Interessados em Tabatinga, o contato é na rua Alfredo Benelli, 644, centro, com fone (16) 3385 2146 e em Iacanga fone (14) 99656 3125.