Na última terça-feira (08), por volta das 17:00 horas, a Polícia Militar de Ibitinga prendeu um homem, apontado como autor dos disparos que matou um homem de 37 anos, no último dia 29, na Vila Simões, em Ibitinga.
Os policiais faziam um patrulhamento em ruas ao redor do Pavilhão de Exposições da Feira do Bordado, quando visualizaram um veículo, com dois indivíduos, que apresentaram nervosismo quando viram os policiais. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado.
Ambos os homens já são velhos conhecidos nos meios policiais. Na checagem dos documentos no sistema policial, um deles, possuía registro de dois mandados, sendo um de prisão temporária de 30 dias, e outro, de busca e apreensão, para o domicílio do acusado. Ambos os mandados foram cumpridos e juntados no inquérito policial.
Um dos indivíduos foi liberado. O carro, devido o mau estado de conservação, foi recolhido ao pátio, tendo em vista, também que o condutor do Gol, não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Entenda o caso
Um homem de 37 anos foi vítima de homicídio, na madrugada do domingo (29/06), ao ser executado com um tiro na cabeça e outro no pescoço, à queima-roupa, em uma rua da Vila Simões, em Ibitinga.
Raphael de Paula Dias chegou a ser socorrido com sinais vitais até o Pronto-Socorro, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. Um terceiro disparo foi efetuado, mas atingiu um automóvel estacionado regularmente em via pública. A motivação do crime seguem incluídas nas investigadas pela Polícia Civil, e não foram reveladas.
Foto: De Olho na Cidade / Reprodução da Internet