Ibitinga, Quinta, 16 de Outubro de 2025
Beach Tennis: Atletas de Ibitinga conquistaram troféu em Bauru
Ângela Furriel e Helen Rodrigues conquistaram o 1º lugar do pódio
Beach Tennis: Atletas de Ibitinga conquistaram troféu em Bauru
Da esquerda pra direita: Helen Rodrigues e Ângela Furriel, conquistaram o 1º lugar do pódio

   Nos dias 25, 26 e 27 de julho, Bauru foi palco de mais uma etapa do Circuito Record de Beach Tennis. No evento, na disputa da 6ª Etapa, no dia 26, Ibitinga foi bem representada pelas atletas Ângela Furriel e Helen Rodrigues.

  A dupla conquistou o 1º lugar na disputa, da categoria feminina, e ainda, conquistaram o prêmio de R$ 800,00 em dinheiro.

    O Circuito Record de Beach Tennis, tende a ser o maior circuito da modalidade no interior paulista. O evento da 6ª etapa, aconteceu nas quadras da Luso Bauru, localizada na Rodovia Marechal Rondon, Km 336 – Vila Aviação, reunindo mais de 400 atletas inscritos (número recorde em 2025). Com um público flutuante de mais de 3 mil pessoas que passaram pelo evento durante os três dias.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2025 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546