Ibitinga, Quinta, 16 de Outubro de 2025
Ibitinga: PM prendeu homem com CNH falsa
Homem admitiu que o documento falso foi adquirido por R$ 200, em São Paulo
Ibitinga: PM prendeu homem com CNH falsa

 A Polícia Militar de Ibitinga realizava patrulhamento de rotina pelo bairro residencial Dona Branca, quando observou dois indivíduos em um veículo, modelo Prisma, com placas de outro município, parcialmente coberta por terra. Ao avistar a equipe, o condutor mostrou nervosismo e estacionou em seguida.

  A equipe abordou os indivíduos e realizou uma busca pessoal e no veículo, não encontrando nada de ilícito. No entanto, ao verificar a documentação do condutor, foi constatado que a CNH apresentada era falsa.

  O documento estava com data expirada, ou seja, vencida desde 2018, e apresentava data e fotografia divergentes do documento original.
  Outros elementos de falsificação foram identificados, como QR Code inoperante e solto de tinta, fotografia de fonte diferente da habitual e ausência da inscrição "Original" no talho da CNH.

  O homem acabou por admitiu ter adquirido a CNH falsa por R$ 200 reais na Praça da Sé, em São Paulo, alegando que sua CNH original havia sido cassada.

 Ainda durante o curso da abordagem, foi constatado que o indivíduo já havia respondido a processos anteriores por crimes de estelionato, lesão corporal  e direção perigosa.

  Foi dada voz de prisão ao mesmo e submetido a exame de corpo de delito, que não constatou lesões.

  Posteriormente, foi conduzido à delegacia de polícia de Ibitinga, onde a delegada de plantão, Dra. Ana Flávia Drago Mussi, elaborou o Boletim por uso de documento falso. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Militar de Ibitinga-SP

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2025 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546