Em busca de pontos para subir no ranking mundial de Beach Tennis, a atleta e personal trainer Paula Landim disputou nesse mês 3 etapas do circuito mundial. Nos dias 19 a 24 de agosto disputou o BT 50 e BT 100 em Sinop – MT. Nos dias 15 a 17 de agosto, Paula jogou o BT 50 em São Sebastião - SP. Com os pontos conquistados nesses torneios ela chega a 824, no ranking do mundo.
Para conseguir ir em busca de valiosos pontos Paula contou com a ajuda de seus alunos e amigos e também de seus Patrocinadores: Nova Óptica, Fobel, Icasa Ibitinga, Kl Sports, Movva, Atmus e também da Prefeitura de Ibitinga - através do prefeito Florivaldo Fiorentino – junto da Secretaria de Esportes.
Futuro
Os próximos desafios da atleta Paula Landim, ainda estão sendo traçados, mas a atleta ibitinguense, já confirmou presença nos torneios de Franca e Ribeirão Preto, e segue em busca de novas parcerias para viabilizar as disputas dessas etapas.
O Beach Tennis é, segundo Paula Landim, oficialmente, um fenômeno no Brasil. Com um crescimento de 175% nos últimos dois anos, o país ultrapassou a marca de um milhão de praticantes e passou a concentrar 60% dos jogadores da modalidade em todo o mundo.
O Brasil já é, na prática, o país do Beach Tennis. E agora mira ainda mais alto: o objetivo é fazer parte dos Jogos Olímpicos como modalidade de exibição em 2032, em Brisbane, na Austrália.