Ibitinga, Terça, 17 de Março de 2026
Frente fria trará chuva para os próximos dias em Ibitinga e região
A previsão aponta cerca de 15,6 milímetros de precipitações em Ibitinga, no próximo domingo
Frente fria trará chuva para os próximos dias em Ibitinga e região

   Uma nova frente fria pode trazer chuva para Bauru e região neste final de semana e na próxima segunda-feira (24), de acordo com o Clima Tempo. O instituto aponta que, nesta sexta-feira (21), um sistema de alta pressão permanece atuando no Estado de São Paulo, mantendo a condição de tempo estável, com pouca nebulosidade. 

  As temperaturas ficarão amenas no período da manhã e em gradativa elevação no período da tarde. A máxima deve oscilar entre 31 graus e 35 graus.

   Haverá também um aumento da nebulosidade e ocorrência de chuvas e trovoadas isoladas no Estado, inclusive no Interior, a partir da tarde de sábado (22), devido à intensificação de um sistema de baixa pressão no continente. 

    No domingo (23), as instabilidades serão intensificadas por conta do deslocamento de uma frente fria pelo oceano, principalmente a partir da tarde. A previsão aponta cerca de 15,6 milímetros de precipitações em Ibitinga.

 

Segunda-feira

    Em Ibitinga, chuva ao longo de todo o dia, inclusive com trovoadas, devido à permanência das condições instáveis, também está prevista para a próxima segunda-feira (24). 

    De acordo o Clima Tempo, existe possibilidade de chover cerca de 12 milímetros.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2026 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546