Ibitinga, Terça, 21 de Abril de 2026
Homem é preso com mandado judicial relacionado a crime sexual
Policiais identificaram que homem possui mandado de prisão, expedido pela Justiça o estado do Paraná
Homem é preso com mandado judicial relacionado a crime sexual
foto: Ilustração / Internet

   Na noite do último domingo (25), a Polícia Militar realizava patrulhamento, Vila Maria, em Ibitinga, e  com base em informações sobre a localização de um indivíduo procurado pela Justiça, identificou o homem sentado na calçada, em via pública.

   Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Em consulta aos sistemas policiais, foi confirmado um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal da comarca de Arapongas, no estado do Paraná. O crime foi relacionado de natureza sexual previsto no Código Penal.

   Diante da confirmação, foi dada voz de prisão e o indivíduo foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para exame de corpo de delito, e em seguida, ao Plantão da Polícia Judiciária para os procedimentos legais.

   O homem permaneceu sob custódia, à disposição da Justiça.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2026 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546