Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Termo de adesão da Campanha em prol do hospital está sendo entregue
Leituristas estão entregando panfleto explicativo da campanha em prol da Santa Casa, junto com as tarifas de água
Termo de adesão da Campanha em prol do hospital está sendo entregue

   Desde o último dia 29, os leituristas de medidores de água do SAAE, estão entregando, junto com as contas, um panfleto explicativo (foto) sobre a campanha 'Água Solidária', que arrecada doações, através da conta de água, para a Santa Casa. A taxa mínima da adesão da doação é de R$ 5,00, mas o contribuinte pode definir qualquer valor, que será repassado todos os meses para o hospital.

   Segundo o Diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), André Ricardo Bazoni, os panfletos estão sendo entregues de forma gratuita e voluntária em prol da campanha.

   De acordo com o presidente do Conselho Administrativo da Santa Casa, Giancarlo Alves, outra divulgação da campanha já havia sido realizada para colaboradores de 100 empresas aproximadamente.

A Campanha

   Uma campanha de doação de valores fixos, através de contas de água, já existe em Ibitinga, desde 2013, através da lei municipal nº 3.720/2013. O valor mínimo da doação é de R$ 5,00 reais; porém a escolha desse valor é livre.

  Para doar, basta preencher o termo de adesão da campanha e entregar no SAAE. No documento, o contribuinte preenche o valor que pretende doar, e o SAAE se responsabiliza de repassar as doações para o hospital, até o dia 15 de cada mês.

   Qualquer cidadão pode doar para o hospital. Para saber mais, ligue: (16) 3352-7711.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546