Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Vagas nas Creches: Prefeitura abre prazo para inscrições no dia 16
Pais devem apresentar comprovantes e documentos para obter vaga. Prefeitura não informou data de encerramento das inscrições
Vagas nas Creches: Prefeitura abre prazo para inscrições no dia 16
Foto: Assessoria de Impresa Prefeitura

   No próximo dia 16, a prefeitura vai abrir o prazo para as inscrições nas creches municipais de Ibitinga, para o ano de 2020. Pais ou responsáveis legais das crianças devem efetivar o interesse na sede da Secretaria de Educação, aberta de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 14:00 horas. 

  A prefeitura não divulgou a data de encerramento das inscrições.

  As vagas nas creches seguem critérios de prioridade, como condição social, vulnerabilidade, renda familiar baixa e/ou com diagnóstico de deficiência, entre outros. Segundo a prefeitura, só serão tratados com prioridade, aqueles que os pais puderem comprovar a necessidade no ato de inscrição. 

   A lista de documentos exigidos na hora da matrícula é extensa e varia de cada caso (se houver necessidade de tratamento prioritário).

   Para matricular a criança, é preciso levar cópia de certidão de nascimento da criança; cópia dos documentos pessoais dos pais ou responsáveis legais; e cópia de comprovante de endereço.

   Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Educação, na Rua José Zapata, nº 125, no Jd. Paulista, ou pelo telefone (16) 3352-9000.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546