Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Reunião sobre Plano de Manejo da APA de Ibitinga acontece hoje (23)
Qualquer cidadão pode participar dos trabalhos que visam debater demarcações da área urbana, rural e de proteção ambiental
Reunião sobre Plano de Manejo da APA de Ibitinga acontece hoje (23)
Foto: Ilustração

  Acontece hoje (23), nas dependências da FAIBI (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ibitinga), uma reunião que irá marcar a 'retomada' dos trabalhos em prol ao Plano de Manejo da APA (Área de Proteção Ambiental) de Ibitinga.

  O evento acontecerá com início às 9:00 horas. Segundo a Gestora da Unidade de Conservação da APA de Ibitinga, ligada a Fundação Florestal, Pâmela Gabriel Guandalini, toda a população é bem vinda para expor suas dúvidas e sugestões.

Conselho Gestor da APA

   Desde o dia 04 de janeiro de 2018, os trabalhos em prol da demarcação da nova APA de Ibitinga está sendo realizados no município. Representantes de instituições, associações e entidades de classe e da sociedade de Ibitinga, compõe o grupo de trabalho, onde estão sendo apresentados as questões ligadas a fauna, flora, e as limitações da área urbanística, das áreas de proteção ambiental e de áreas destinadas para a produção agrícola.

   Para saber mais sobre o tema, entre em contato com a gestora Pâmela; (16) 99623-7666, ou pelo e-mail: pamelatg@fflorestal.sp.gov.br.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546