Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Vôlei: time da escola Iracema fica entre 8 melhores do estado
Competição entre escolas de todo estado reuniu times de 5 mil escolas. Segunda fase aconteceu em Presidente Prudente
Vôlei: time da escola Iracema fica entre 8 melhores do estado
EM PÉ: Prof. Mário, Michael, Geovane, Pedro, Felipe e Kléberson. Abaixados: Daniel, Gabriel e Bruno. (Foto: divulgação)

   Entre os dias 09 e 13 deste mês, a equipe de Voleibol da Escola Estadual Profª Iracema de Oliveira Carlos, orientada pelo professor Mário Corrêa, esteve em Presidente Prudente disputando a Final Estadual dos Jogos Escolares 2019. Apesar dos bons resultados, Ibitinga foi eliminada na segunda fase da competição estadual.  

  Para disputar na segunda fase, Ibitinga já tinha sido consagrada campeã em Ibitinga, Taquaritinga e Araraquara, com isso ganhou o direito de disputar as finais. Em Presidente Prudente, o time chegou até a segunda fase, ficando entre as 8 melhores escolas de todo o Estado, em um total de aproximadamente 5 mil escolas.

   “Não conseguimos fazer uma preparação especial pelo fato de todos os alunos trabalharem, dificultando muito os horários. Foi um trabalho árduo chegar onde eles chegaram. Os meninos são guerreiros e fizeram história, uma vez que é segunda final do estado que eles chegam consecutivamente. Ano passado ficaram entre os 16 melhores times do estado”, explicou o professor Mário, que esteve acompanhando toda a evolução dos alunos.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546