Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Rotary Club de Ibitinga recebeu visitantes dos Estados Unidos
Grupo de rotarianos do estado de Indiana, vieram conhecer a cidade e os projetos desenvolvidos pelo Rotary de Ibitinga
Rotary Club de Ibitinga recebeu visitantes dos Estados Unidos
Americanos na Praça Ruy Barbosa, junto ao marco rotário

 A Família Rotária de Ibitinga recebeu na segunda-feira 09, um grupo de rotarianos dos Estados Unidos, para a realização de um programa de 'Intercâmbio da Amizade'. Os estrangeiros, vindos do Distrito 6540, de Indiana-EUA, partiram na terça-feira, seguindo para Jaú. O grupo pretende ficar no Brasil, por duas semanas, e passaram pelas cidades de Olímpia, S. J. do Rio Preto, Itápolis, Ibitinga e Jaú.

  Coordenado pela presidente do Rotary Club de Ibitinga, Luciana Cicotti Cantarim, o projeto contou com uma troca de experiências sobre os desenvolvimentos de projetos voltados para a comunidade, além de conhecer pontos turísticos de Ibitinga, fábricas e os projetos.

 “Foi a troca de informações em relação à cultura, costumes e mesmo de projetos rotários, foi muito válida”,  explicou a presidente, sobre a experiência.     

  “Ficamos muito felizes porque disseram que gostaram demais de conhecer um pouco da nossa história e gostariam de ficar mais dias, e com certeza criamos laços de amizades. Conseguimos levar o nome de Ibitinga para outro país”, explicou Cicotti.

  Ibitinga pertence ao Distrito 4480 do Rotary Club Internacional. O grupo do Distrito 6540, de Indiana-EUA, foi formado pelos rotarianos Dawn Marie Harvey, Shar Lynn Miller, Gary Thomas Miller, Christine Ann Haussmann, Curtis William Haussmann, Diann Kay Hines, David Earl Hines, Jeffrey Alan Gaskill, Rebecca Marie, Gaskill, Philipe Sanborn e Maurice Harvey Jacobson.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546