Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Araraquara confirma a 2ª morte por Covid-19
Mulher de 41 anos estava internada há dez dias. Município tem 28 casos confirmados, 19 suspeitos e uma morte em investigação
Araraquara confirma a 2ª morte por Covid-19

  Araraquara registrou, nesta segunda-feira (13), a segunda morte por Covid-19, de uma mulher de 41 anos que estava internada há dez duas. Ela já havia sido testada positivo para coronavírus e estava na lista de casos confirmados do município. 

   A paciente não tinha comorbidades, apenas histórico de quadro de pneumonia há algum tempo.

Araraquara registra 28 confirmados de Covid-19, sendo duas mortes. Há, nesta segunda-feira, 19 casos suspeitos que aguardam resultado de exame e estão sendo monitorados, dos quais 18 estão internados. Há ainda uma morte em investigação. 

   O Comitê de Contingência do Coronavírus manifestou preocupação com relação ao desrespeito às recomendações das autoridades de Saúde sobre a necessidade do isolamento social como o único método de bloqueio da transmissão do coronavírus.

   Desde esta segunda-feira está suspenso o passe livre em ônibus de transporte urbano para pessoas com mais de 65 anos. 

   A prefeitura estuda ainda um projeto para ser enviado à Câmara Municipal que prevê responsabilizar pessoas físicas e jurídicas que desrespeitarem o decreto 12.242, que prorroga até dia 22 de abril quarentena no município, em virtude da Pandemia e do estado de calamidade pública. G1

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546