Ibitinga, Quinta, 22 de Outubro de 2026
S.O.S. e ETEC estão produzindo 5 mil máscaras
As máscaras serão enviadas para São Paulo, que depois serão doadas pelo projeto 'Heróis Usam Máscaras'
S.O.S. e ETEC estão produzindo 5 mil máscaras

   As professoras Eliete Camezo Margadona e Iracilda Maria Pereira, estão coordenando a fabricação de 5 mil máscaras para serem doadas no projeto 'Heróis Usam Máscaras', de São Paulo, onde bancos e instituições, junto com o Governo do Estado de São Paulo, estão contratando mão de obra para confecção de máscaras, para depois doarem as mesmas para pessoas imunodeprimidas  e / ou de vulnerabilidade social.

  “Este projeto é uma parceria do Centro Paula Souza, com instituições financeiras com prefeituras ou ongs e instituições da cidade”, explicou a diretora da ETEC, Rosa Maria Ellero Zuliani.

   “As máscaras, depois de prontas, serão entregues em um endereço, que ainda vamos receber. Eles [do projeto] que vão distribuir, nós não sabemos onde serão doadas as máscaras”, explicou Mayara Rafaela da Cunha Ferreira Zanardi, assistente administrativo do S.O.S. (Serviço de Obras Sociais).

   As máscaras começaram a serem produzidas na última quarta-feira 23, nas dependências da ETEC, que cedeu o espaço. As máscaras serão enviadas para São Paulo, que depois serão doadas pelo projeto 'Heróis Usam Máscaras'.

comentários
Leia também
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2026 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546