Ibitinga, Domingo, 28 de Abril de 2024
Prefeitura intensifica roçagem diariamente
Serviço de roçagem em praças e áreas verdes continuarão no Jd. Eldorado, Vila Simões, London Park e Cambaratiba
Prefeitura intensifica roçagem diariamente
Foto: Reprodução das redes sociais / Ilustração

 Entre os dias 24 de fevereiro e 04 de março, a manutenção da roçagem das áreas verdes da cidade aconteceram, na avenida Eng. Ivanil Francischini, entre o Jd. Romana (próximo ao Cemitério), Jd. Pacola, UPA, seguindo até o Centenário, até o Cristo, no Jd. dos Bordados.

   De acordo com Antônio Carlos Feitosa, secretário municipal de Administração, os talutes do córrego Saltinho também receberam manutenção, da Rua 7 de setembro até o cruzamento da Rua Bom Jesus.

   Essa semana o serviço ficou concentrado entre a praça com árvores em frente o CRAS, praça do Jd. América, praça em frente ao Salinas Supermercado e praça do 

   “Esse é um cronograma normal, de rotina”, explicou Feitosa, quando questionado, depois que fotografias de trabalhadores de uma empresa terceirizada, junto com o secretário, circularam nas redes sociais.

   Na próxima semana, os serviços de roçagem se concentrarão na parte do Jd. Eldorado, Vila Simões, London Park, e avenida perimetral em frente ao supermercado Big Mart, e no distrito de Cambaratiba.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546