Ibitinga, Quarta, 06 de Maio de 2026
Ibitinga sediou corrida de rua com quase 700 atletas
Corrida aconteceu na manhã do último domingo, dia 26
Ibitinga sediou corrida de rua com quase 700 atletas

  Um total de 694 atletas de corrida de rua, estiveram inscritos na 2ª Etapa do Circuito de Corridas Jaú Serve 2026, que aconteceu em Ibitinga, no último dia 26 de abril, domingo.  A largada foi às 07:30 horas, na Av. Carolina G. Dall'qua, no Centro de Ibitinga.

      O evento, com modalidades de percurso de 5 km, 10 km, e também,  caminhada livre, reuniu atletas de várias cidade do estado de São Paulo, e da região.

   Entre os destaques dos corredores que representaram Ibitinga, estiveram 2 atletas que venceram os 10 quilômetros; Rafael Sabadini (terminou em 4ª posição na classificação geral com 39 minutos e 17 segundos, e na mesma prova, Mário Abreu (Casa Vitro), que terminou com o tempo de 40 minutos e 5 segundos, obtendo o 5º lugar na classificação geral.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2026 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546