Ibitinga, Quinta, 07 de Maio de 2026
Homem foi preso após descumprimento de medida protetiva
Homem invadiu a casa da ex-mulher; vítima se trancou no banheiro e gritou por socorro
Homem foi preso após descumprimento de medida protetiva
Foto: Ilustração / Reprodução da Internet

   Na tarde desta terça-feira (05), a Polícia Militar foi acionada após denúncia de invasão de domicílio no Distrito Industrial. No local, os policiais receberam a informação, que um homem desrespeitou uma medida protetiva que sua ex-mulher conseguiu na justiça.

    De acordo com as informações, a mulher estava separada do ex-companheiro há cerca de três meses e já possuía medida protetiva vigente, quando ouviu barulhos no quintal e percebeu que o homem havia pulado o muro da sua residência. Com medo, ela se trancou no banheiro e começou a gritar por socorro, até que os vizinhos acionaram a polícia.

   Os policiais encontraram o homem dentro do imóvel. A vítima apresentou a medida protetiva, que determina o afastamento do agressor a uma distância mínima, além da proibição de qualquer tipo de contato.

   O homem alegou que foi até a residência para ver os filhos e que teria pulado o muro após não ser atendido, afirmando ainda desconhecer a existência da medida, mas as autoridades apuraram que ele já havia sido formalmente notificado da decisão judicial em data anterior a invasão na casa da ex-mulher.

   Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, por descumprimento de medida protetiva. Homem e mulher foram encaminhados para atendimento médico, e encaminhados para a Delegacia da Mulher.

   O acusado permaneceu preso, à disposição das autoridades. 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2026 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546